RESENHA: House Of Night - Marcada

27 de janeiro de 2013


Olá pessoal, me chamo Gabriela e como minha primeira resenha no JL, trago a vocês o livro Marcada, de P.C. Cast e Kristin Cast, da série The House of Night. Espero que gostem! Beijos.

Livro: House Of  Night - Marcada
Editora: Novo Século
Páginas: 328
Sinopse: Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, ela terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá.

Em The House of Night você vai conhecer um mundo parecido com o nosso, exceto que nele os vampiros sempre existiram e convivem com os humanos.

No primeiro volume, Marcada, Zoey é uma adolescentes que acaba de receber uma marca, por um vampiro rastreador, passando então, a morar na morada da noite, onde as suas únicas opções são: adaptar-se e se tornar uma vampira, ou, morrer.

Quando comecei ler a série House Of Night, para mim seria “mais um livro sobre vampiros”. Confesso que fiquei surpresa com a história, já que diferente de outros livros com esse mesmo tema, eles possuem uma explicação para o fato deles serem vampiros.

Contudo, isso que me cativou. Depois que comecei a ler, não consegui parar. Logo no primeiro capítulo o livro me chamou a atenção. Esse livro realmente é muito bom e bastante criativo.

Marcada é um novo mundo, não é apenas uma história que envolve sangue,  vampiros que só sobrevivem à noite, e matam humanos, mas tem uma essência que te envolve a cada linha te fazendo ler cada vez mais. Também, a história não fica presa à romances insignificantes que destroem a essência. No livro, um mundo novo é criado, com rituais, sociedades secretas, novas religiões, e conflitos adolescentes.

Amei ler, e que venham os próximos livros!

FACEBOOK
BLOGGER
  1. Essa série até parece interessante, mas a quantidade de livros me assusta. Sei lá, não é algo que conseguirei ler seguidamente e acho que a cada parada eu me esquecerei de algum detalhe do livro.
    Quem sabe um dia né?!

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois. A série parece ser muito interessante, mas é muito grande. Quero ler também mas vamos ver mais pra frente!

      Beijos.

      http://blogjovensleitores.blogspot.com.br/

      Excluir