TAG: Os 7 Pecados Capitais da Leitura

19 de julho de 2013

Hoje estarei respondendo uma TAG muito legal, sobre "Os 7 Pecados Capitais da Leitura". Quem me indicou, foi o Filipe do blog Books Ever! Espero que gostem das respostas, e visitem o Books Ever! Vou sair um pouco das regras e apenas responderei, não indicarei blogs!

GANÂNCIA: Qual foi o livro mais caro e o mais barato?
Bem, o livro mais caro que eu tenho, é o Guia Ilustrado da Saga Crepúsculo, que eu comprei na Finac em uma viagem da escola para São Paulo. Paguei R$ 49,90!
 
O mais barato foi Filhos do Éden, do Eduardo Spohr. Eu comprei no catálogo da Avon e paguei R$16,90.
 
GULA: Qual foi o livro que você devorou rapidinho?
O Livro que eu devorei mais rápido, foi Cidade dos Ossos, da autora Cassandra Clare. Logo que comprei, chegou depois de dois dias, e comecei a ler no dia que eles chegaram. Li o primeiro em dois dias. Eu não conseguia parar de ler, e fiquei a madrugada inteira lendo.
 
Outro que eu devorei rápido demais, foi Com o Amor de uma Fada, da Eliane Galavote. Adorei tanto a historia que li em um dia. Mesmo o livro sendo curto, eu não consegui parar de ler.
 
PREGUIÇA: Qual o livro que começou a ler, mas sempre deixa como segunda opção?
Eu sempre quero ler, mas não consigo. Já comecei várias vezes a ler A Batalha do Apocalipse e Filhos do Éden, mas nunca consigo continuar, então abandono e vou ler outros.
 
IRA: Com qual autor você tem uma relação de amor e ódio?
Bruna Camporezi. Essa linda me deixou muito irritado porque achei que a Laura iria se apaixonar pelo Thomas, mas ai aparece Derick e Liana. E no final de Os Segredos de Landara, ela me deixou sem saber como seria a invasão no castelo e no reino das areias. Mas sinceramente, foi um dos melhores livros que eu já li.
 
ORGULHO: Qual livro da sua estante você mais se orgulha em ter ou falar sobre?
Os livros da Saga Crepúsculo. Amo livros de vampiros, e sei que muito não gostam pelo fato dos vampiros brilharem no sol e não queimar, e tals. Mas eu amo e me orgulho muito em tê-los na minha estante.
 
LUXÚRIA: Qual a maior quantidade de livros que você já comprou?
Os Instrumentos Mortais. Comprei em uma promoção no Submarino, e mesmo não sabendo nada sobre a série, compre os 4 primeiros livros da série de uma vez. Outro também, foi da Saga Crepúsculo, que eu comprei os 4 livros de uma vez também.
 
INVEJA: Qual livro você sempre vê por ai, todo mundo tem, e você deseja ardentemente?
As Crônicas de Gelo e Fogo. Não me conformo o quanto fiquei fascinado por esses livros e não consegui comprar até hoje. Vários amigos meus tem, mas minha mãe acha que está muito caro para comprar agora, e eu tenho vários outros para ler ainda. Invejo todos que os tem, e vou tê-los na minha estante logo, logo! U_U
FACEBOOK
BLOGGER
  1. Sempre tive uma curiosidade em ler "As crônicas de gelo e fogo" mas infelizmente a preguiça também me consome de ir atrás dele e ler, sendo ele tão grande e caro. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São livros grandes mesmo, mas isso me atrai ainda mais haha' O que mata é o preço, mas eu estou quase comprando!

      Abraços, Gustavo

      Excluir
  2. Gostei dessa TAG.E também cometo esses pecados quase sempre.Vou responder no meu blog em breve.
    E falando nisso também criei um blog,ainda muito jovem e muito inexperiente,'tadinho'.
    Já tô te seguindo.
    me segue lá também.

    http://ameninaeseuslivros.blogspot.com.br/

    Abraços,

    Marcia Rayli.

    ResponderExcluir