PRÉ-VENDA: Pré-Mortais - O Artefato

26 de julho de 2013

Pessoal, nosso parceiro Anderson Assis já escreveu o Livro 2 da sua série Pré-Mortais. "O Artefato" já está na pré-venda, e para saber mais informações, visite o site ou a página no facebook de Pré-Mortais, que estarão abaixo!

 
Veja a Sinopse do livro "Pré-Mortais: O Artefato"
Hander precisa impedir que um misterioso buraco em Barra de Guaratiba, no Rio de Janeiro, seja aberto por completo. Evitando assim, que um mau terrível surja nos Reinos da Terra. Mas para isso, ele deve encontrar um antigo artefato que está perdido em uma cidade a muito esquecida. Enquanto isso, no Arret, Angel, busca alguma informação que possa ajudá-la a enfrentar um fim que parece inevitável: uma antiga profecia que fala de Hander e Turian. Ao que tudo indica, com o surgimento do buraco na Terra e o despertar de um antigo inimigo, a profecia se colocou em curso. Mas nem Tiamat, a deusa dos dragões, parece querer esclarecer o assunto. Em meio a tudo isso, a Irmandade continua a rodear a história dos pré-mortais, dessa vez, com claro interesse no antigo artefato que Hander está buscando. E com uma guerra batendo a porta, Turian é a primeira linha de defesa da Cidade Capital, que fica no Reino dos Ventos, um dos cinco Reinos do Arret. E na Terra, os três exilados são convocados para unir forças contra o mau que se levanta, honrando assim com o acordo ao qual estão ligados.
Mais Informações sobre a PRÉ-VENDA:
 
Adquira já o seu!
FACEBOOK
BLOGGER
  1. Esse é um dos meus gêneros favoritos! Esse parece ser um livro fantástico, dá pra ver que vai ser o início de uma série. Já tem um tempo que estou de olho nessa obra, assim que der vou adquiri-la!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa mesmo. Gosto muito de gêneros assim também. Não vejo a hora de ler!

      Abraços, Gustavo

      Excluir