AUTOR PARCEIRO: Elton Moraes

26 de julho de 2013

Mais um amigo para o Jovens Leitores! O autor do livro "Crônicas de Onyx - O Guardião Imperial". Achei o livro bem interessante, mas vou demorar um pouco para ler porque só o tenho em PDF, e confesso que não curto muito ler no computador! Vamos conhecer mais sobre o Elton e sua obra que foi lançada recentemente!

Elton Moraes é ariano, escritor, compositor, poeta e blogueiro. Nascido em março de 1996 (17 anos), em Araranguá, Santa Catarina, e morando atualmente em Curitiba, Paraná, tem como hobby e paixão absoluta os livros. Apesar de começar a escrever a partir de 2010, somente em dezembro de 2012 teve uma estória publicada na antologia “Contos Medonhos”, pela editora Multifoco, com o conto Pesadelo Infernal. Além disso, está trabalhando num novo projeto e possui uma lista de ideias para produções futuras. O Guardião Imperial, seu primeiro romance publicado e o livro 1 da série “Crônicas de Onyx”, foi lançado pela Multifoco em julho de 2013.


"Às vezes a opção certa, não é a melhor escolha." Onyx, um mundo guardado entre anjos, já esteve em perigo. Trevys, um serafim caído, tentara conquistar o mundo e refazê-lo a sua imagem. Porém seus planos fracassaram graças a um Guardião Imperial, e uma nova era de paz teve início. 500 anos se passaram e a Era de Diamante ainda impera. Endrich Ragrson, um simples Mensageiro Imperial, passa a ter sonhos misteriosos e um aviso que o perturba. Com a descoberta de ser um descendente de Guardião Imperial de Diamante, submete-se, então, a uma viagem onde segredos de família serão revelados. Contudo, é onde verá que as trevas estão retornando. Com a ajuda de seus novos amigos, os Guardiões Imperiais, o simples Mensageiro tentará impedir que a maior batalha dos últimos séculos tome corpo e se repita. Ao mesmo tempo em que segredos e visões o despertam para o futuro, deverá escolher entre viver ou morrer.
FACEBOOK
BLOGGER
  1. Obrigado pelo apoio. Espero que nos tornemos grandes parceiros! E vamos apoiar a literatura nacional! Hehe... Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço pela parceria! =D
      E vamos nos tornar grandes parceiros sim! haha'
      Sempre apoiando a literatura nacional! o/o/o/

      Abraços, Gustavo

      Excluir