AUTOR PARCEIRO: Eliane Galavote

16 de julho de 2013

Mais um autor parceiro! É o que anda tendo mais por aqui, e os livros se acumulando na minha estante, mas calma, ainda tenho as madrugadas para ler, e estou quase acabando todos! Hoje, a nossa nova parceira aqui do Jovens Leitores, é a autora do livro "Com o Amor de uma Fada", a lindíssima Eliane Galavote. Vamos conhecer um pouco sobre a Lya (como também é chamada) e sua obra, que já chegou e já estou lendo!
 


Lya Gallavote é o nome artístico de Eliane Galavote. Nasceu em Mogi das Cruzes,em 23 de agosto de 1973, mas cresceu em São Paulo, no bairro do Itaim Paulista. Graduada em Matemática e pós-graduada em Cálculo Diferencial e Integral pela UCCB e História da Matemática pela USP. Voltou-se para as letras cursando Pedagogia especializada em Administração Escolar e Supervisão Escolar pela UNG e Prática de Leitura e Escrita pela PUC-SP. Atualmente é Professora de Educação Infantil, de Matemática para alunos do EJA, sem deixar de trabalhar em seus romances; além de ser colunista quinzenal no Jornal Folha de Tietê, onde dá dicas para leitores. Em abril de 2011, publicou seu primeiro livro pela editora All Print: “O menino que nasceu debaixo da árvore”, em uma tiragem pequena e independente. O segundo livro: “Lara, a menina que não tinha boneca”, foi publicado em junho de 2012, pela Multifoco e o terceiro livro, novamente pela All Print: “Com o amor de uma Fada”, foi lançado na Bienal de São Paulo em 2012. Como leitora compulsiva, é viciada em romance e apaixonada por histórias de amor.

 

Esthela é uma jovem fada, cuja primeira missão é ajudar Pedro, um garoto problemático que está prestes a se perder no mundo sombrio das drogas. Para isso, Esthela deixa Avalon e parte para o mundo mortal. Mas ela percebe que sua missão não será assim tão fácil quanto ela achou que poderia ser. O mundo mortal é uma tremenda bagunça e Pedro está mais perdido do que imaginava. Será que Esthela depois de se apaixonar por Pedro Henrique, escolherá voltar para Avalon ou continuará no mundo dos mortais para viver esse grande amor?

FACEBOOK
BLOGGER
  1. Nova parceria, muito legal cara!
    Espero que dê certo!

    Abraços.

    #Blog - Books Ever

    ResponderExcluir
  2. Olá Gustavo,
    Gostei muito da sinopse do livro é bem interessante.Vou colocar na minha lista de desejados, quem saiba eu compre :D Gostei do seu blog, bem aconchegante e eu amo principalmente o titulo *--*

    Abraços Rebeka!
    muchachoonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rebeka!
      Obrigado pela visita, e que bom que tenha gostado! =D
      Compre sim, é muito bom o livro. Já comecei a ler, e acho que toda garota apaixonada deveria ler! ;)

      Abraços, Gustavo

      Excluir
  3. Obrigada pelo carinho, Gustavo. Parabéns pelo blog!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada você Lya pela gentileza da parceria! Beijos gata!

      Abraços, Gustavo

      Excluir