COLUNA: Top 5 Capas Nacionais

22 de junho de 2013

E ai, tudo bem pessoal? Bem, não sei se são as melhores capas nacionais que existem, mas são as que eu achei mais bonitas até hoje! Três delas são da Editora Novo Século, uma da Editora MODO, e uma da Editora Verus. Espero que gostem da minha lista!
 

1º A Batalha do Apocalipse (Eduardo Spohr) - Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final. Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo. Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense.



2º Contos de uma Fada (Letícia Black) - UM JULGAMENTO AGUARDA POR MICHELLE. SEU CRIME? NASCER. Michelle está prestes a ter sua vida virada de cabeça para baixo. Ela passa de uma simples garota carioca que gasta seu tempo livre com o namorado, Guilherme, para uma princesa de Lammertia, a terra das fadas. Descobrindo ser fruto da junção perigosa de elfos e fadas e que não deveria ter sobrevivido aos primeiros segundos de vida, Michelle parte para a Nascente das Montanhas com a ajuda de seus novos e mágicos cúmplices. Ela tem de convencer a todos do reino que pode continuar viva; e isso não será nada fácil. Tudo o que a nova princesa deseja é voltar para casa e para seu namorado. Mas antes terá de mudar o mundo das fadas para sempre. Será que ela vai conseguir?



3º MEDO do ESCURO e outras histórias (Maud Epascolato) - Você tem medo do escuro? Acredita no desconhecido? O suspense e o mistério irão levá-lo para a escuridão, onde o sobrenatural rivaliza com a incredulidade humana, mostrando que nem tudo o que desacreditamos é obra de nossa imaginação. Prenda a respiração. Apavore-se. Desoriente-se, pois escapar pode parecer impossível... Mergulhe no suspense e deixe que a leitura o leve – página a página – ao aterrador final.



4º Os Segredos de Landara (Bruna Camporezi) - Acordar em um lugar sujo e completamente estranho parece algo insano demais, principalmente quando uma jovem percebe que está dentro de uma prisão e não consegue se recordar nem mesmo de seu próprio nome. Completamente perdida, sua única escolha é tentar se comunicar com os outros encarcerados, como James, um antigo prisioneiro que parece saber muito sobre ela. A garota descobre que está em Landara, uma ilha que abriga criaturas incríveis e civilizações bem peculiares. Para desvendar os mistérios desse lugar, terá que encontrar Klaus Leone, um cientista genial que há tempos esconde algo que poderá mudar o futuro da ilha. E ao contar com a ajuda de diversos companheiros, acabará se apaixonando por um deles. As descobertas de seu passado e sobre este mundo aumentam a cada página e, de forma surpreendente, acabam alterando o rumo da viagem, obrigando-a a enfrentar situações que ela só acreditava ser possível em sonhos. O que esta extraordinária ilha tem de tão oculta?



5º A Ordem Perdida (Gabriel Schmidt) - A Liga dos Yethis traz consigo o espírito de seis jovens guerreiros que precisam encontrar a Ordem. Um pequeno artefato que não demonstra o quanto a existência da humanidade depende dele. Ável com seus amigos terá de enfrentar inúmeros inimigos, diversas dimensões e poderes; além da fúria dos deuses adormecidos. Acompanhe a corajosa trajetória desse grupo que promete não desistir de sua busca.
 
 
 
 
 
 

E ai pessoal, o que acharam? Deixem nos comentários suas capas preferidas =D 
FACEBOOK
BLOGGER
  1. Oi, como vai?
    Primeira vez que venho aqui, e gostei muito do seu blog :))
    Cada capa mais linda que a outra, amei o post *-*

    Seguindo e passando quando puder ^^

    Beijocas
    mmanythings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem e você Mari?
      Obrigada pela visita e que bom que gostou =D
      As capas são lindas mesmo, obrigada *--*
      Seguindo seu blog tambem linda ;)

      Abraços, Gustavo
      http://blogjovensleitores.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Gostei do Layout do seu blog :D
    Dos livros nacionais, o Espadachin de Carvão e Fios de Prata também tem capas muito bonitas!
    Gostei das que você postou, Os segredos de Landara já esta na minha lista e A Batalha do Apocalipse eu já li e recomendo xD
    Dica: Desabilita a verificação de palavras na hora de postar os comentários.
    Gabriel - http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =D
      O Espadachim de Carvão e Fios de Prata tem capas incríveis mesmo!
      Obrigada pela dica =D ;D

      Abraços, Gustavo
      http://blogjovensleitores.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Lindas capas, mas destaque para as capas da Editora Modo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo =D
      A Editora Modo tem capas incríveis mesmo!

      Abraços, Gustavo
      http://blogjovensleitores.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Que lindo ver a capa de Contos de Uma Fada aí no meio! :D
    Amo reparar no trabalho que as editoras tem com as capas.
    Gosto muito das capas da Editora Underworld. Acho super fofinhas e bem do jeito que eu gostaria de ter para o meu livro, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas da Underworld são muito bonitas mesmo haha'
      Adoro reparar nas capas e confesso que compro muitos livros pela capa!

      Abraços, Gustavo

      Excluir
  5. Adorei o post,a capa de Contos de uma fada é linda!

    ResponderExcluir
  6. A capa do "A Batalha do Apocalipse" é ótima e super chamativa. Estou doido pra ler este livro (quase comprei a edição AVON dele hahaha).

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' Eu comprei o meu na edição da AVON kkkkkkkk ele e Filhos do Éden o/o/o/

      Abraços, Gustavo

      Excluir