RESENHA: House Of Night - Escolhida

14 de fevereiro de 2013


Bem pessoal, que eu li e adorei os livros da série House Of  Night não é nenhuma novidade né. Hoje eu fiz mais duas resenhas dos livros da série. É que eu já havia lido quase todos antes da criação do blog, então decidi fazer. Esta é a resenha do terceiro livro, Escolhida. Espero que gostem!

Livro: House Of  Night - Escolhida
Autor: P.C. Cast & Kristin Cast
Editora: Novo Século
Páginas: 296
Sinopse: Neste terceiro livro da série House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.
Eu já disse que amo muito House Of Night? (Oks parei!!!De todos os livros da série, com certeza Escolhida é o meu favorito. Como eu sempre disse, House Of Night é uma série muito viciante.

Você começa a ler, e realmente não consegue parar de forma alguma, se torna uma droga para sua mente (pelo menos pra minha foi assim).

Lendo Escolhida eu gritei... sério eu gritei, chorei, dei muitas risadas, pelo simples fato que, além de tudo Zoey se torna mais poderosa.

Em escolhida tudo se complica, acontece muitas coisas, e o melhor de tudo, é sobre Zoey namorando um Poeta sexy. Na verdade, nesse terceiro livro, Zoey tem três namorados (galinha eu sei) mas ela descobre que tem uma ligação de sangue com Heath, (o que eu achei fofinho) só que ela preferiu o poeta sedutor (Infeliz!!!).

Ainda pra piorar, dois professores morrem, e fica aquele mistério com uma pitada de suspense: Quem matou?

Escolhida é muito mais "picante" de uma certa forma, é o melhor livro da série, não que os outros não sejam maravilhosos, mas Escolhida é como se fosse a alma de tudo.

Devorei esse livro em dois dias, vale muito a pena se envolver com os livros da série House Of Night!!

FACEBOOK
BLOGGER