COLUNA: Prison Break

30 de janeiro de 2013



Olá pessoal! Hoje (Quarta-Feira) é dia de coluna sobre séries de TV. Eu (Gaby) decidi escolher uma das minha séries favoritas, Prison Break. Assistam que vocês não vão se arrepender! Beijinhos.

Título: Prison Break
Formato: Seriado
Gênero: Ação/Drama/Suspense
Criador: Paul T. Scheuring
Emissora: Fox
Sinopse: Prison Break gira em torno de Michael Scofield (Wentworth Miller), um homem desesperado por conta de um fato pouco comum: seu irmão Lincoln Burrows (Dominic Purcell) foi condenado à morte por um crime que Michael tem certeza que ele não cometeu. Disposto a salvá-lo, Michael decide roubar um banco a fim de ir parar na mesma prisão onde seu irmão se encontra. A partir daí, ele terá de correr contra o tempo e pôr em prática um plano elaborado para conseguir fugir com Lincoln e provar sua inocência. A série Prison Break é um drama intrigante e que, a cada episódio, adiciona novos elementos a trama, ao  passo em que Michael planeja sua grande fuga e tenta resolver a conspiração que o fez encarar a prisão.
Prison Break é perfeito. Desde o primeiro capítulo você fica apaixonado pela história.  É difícil você deixar de assistir! A história é envolvente, e a trama bem bolada. Ver os planos de Michael é muito legal, e na boa ele é lindo de mais e muito inteligente. Vale a pena assistir!

PS (Gustavo): Bem, como nunca acompanhei há está série como fã, apenas assisti alguns episódios na Band, posso dizer que é muito legal mesmo. Michael tentando de todas as maneiras salvar o irmão, isso é lindo, amor de irmão. Gostei bastante dos episódios que assisti. O filme também é bem legal, com algumas cenas pornográficas lógico, mas gostei também. Aconselho assim como a Gaby, que assistam.
FACEBOOK
BLOGGER
  1. Oi gente, eu nunca assisti a série, mas vocês falando tão bem assim até que eu tentaria assistir alguns capítulos para ver se me convence!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim Thais. Eu posso falar que gostei com os episódios que vi, que é bem legal ! ;')

      Excluir
  2. Oi, gente!

    Essa é a minha primeira visita ao Jovens Leitores e gostei muito do blog, espero poder acompanhar o/

    Prison Break parece ser bem legal, já ouvi muitas opiniões positivas a respeito da série, mas nunca dei atenção... Talvez eu comece a assistir, mas quero me atualizar nas séries em que estou atrasada antes >.<

    Beijos!

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natalia. Obrigada pela sua visita e seja bem vinda!

      Somos dois com o problema de atualizar séries kkkk Ja vão começar as aulas e eu não fiz isso.

      Beijos!

      Gustavo (Equipe JL)

      Excluir
  3. Essa é a série MAIS LINDA do mundo! o Michel é o cara mais perfeito do mundo, séeerio, paixão eterna. A história é envolvente e sempre te deixa com vontade de assistir mais um episódio, e mais um, e outro... ai quando você vê, já são 3h da manhã e você em que acordar às 6h pra ir para a escola... \o

    Izabela Fernandes
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk A Gaby ama muito também. Eu já prefiro outras séries. Mas também gosto de Prison Break. Uma hora vou começar a assistir.

      Beijos!

      Gustavo (Equipe JL)

      Excluir
  4. Ta ai um seriado que eu tenho vontade de assistir... Um dos poucos, haha.

    Beijos :)
    http://www.segredosentreamigas.com

    ResponderExcluir