AUTOR PARCEIRO: Gabriel Schmidt

17 de agosto de 2013

Olá pessoal! Fiquei um tempinho sem postar nada devido a minha linda internet "sair de férias"! Durante essa semana, chegaram alguns livros de autores parceiros, marcadores, livros de amigo secreto, etc. Venho apresentar a vocês hoje, nosso novo autor parceiro aqui do Jovens Leitores. O jovem Gabriel Schmidt (nome difícil ein), que é autor da obra "A Ordem Perdida"! Ele disponibilizou dois exemplares, e logo, logo terá uma nova promoção com o seu livro! Que tal conhecer mais sobre o Gabriel e sua obra?


GABRIEL SCHMIDT nasceu em 8 de maio de 1996 em São Bernardo do Campo, São Paulo. No início do Ensino Fundamental, escreveu e autografou seu primeiro “livro”, com menos de uma dezena de páginas, escrito e desenhado a mão, nascia aí seu talento por esta nobre arte; no Hall do edifício onde morava montou uma “banca” onde vendia seus exemplares. Muito criativo, contava e escrevia suas histórias, provocando euforia e expectativa entre seus amigos e professores. Em novembro de 2011, decidiu escrever seu primeiro livro, concluindo-o em maio de 2012. Sua dedicação, persistência, vontade e por acreditar em um SONHO, o levaram a conquista da publicação de A Ordem Perdida, o primeiro livro da saga.


A Liga dos Yethis traz consigo o espírito de seis jovens guerreiros que precisam encontrar a Ordem. Um pequeno artefato que não demonstra o quanto a existência da humanidade depende dele. Ável com seus amigos terá de enfrentar inúmeros inimigos, diversas dimensões e poderes; além da fúria dos deuses adormecidos. Acompanhe a corajosa trajetória desse grupo que promete não desistir de sua busca.

FACEBOOK
BLOGGER